18 de fevereiro de 2013

Sapo que imita som de brinquedo de borracha

O sapo Namaqua (Breviceps namaquensisparece ter engolido um daqueles brinquedos de borracha de apertar que damos aos nossos cãezinhos.
O animal tem a capacidade de expandir o corpo para assustar predadores. Mas no caso dos humanos ao invés de assustar ele parece ainda mais amoroso!
Os seus habitats naturais são: matagal árido tropical ou subtropical e costas arenosas. E está ameaçada por perda de habitat. 
O vídeo foi gravado na África do Sul.

Este é o seu aspecto quando está irritado, pois está na defensiva, tentando parecer intimidador.
Não me parece que nos meta medo algum!

Fonte: http://hypescience.com/um-dos-sapos-mais-estranhos-do-mundo-soa-como-um-brinquedo-de-apertar-video/

10 comentários:

Anónimo disse...

é super giro :D

Andreia Dias Blog disse...

Muito obrigada querida :)
Que engraçado*

Nea* disse...

Eu a ultima acho que fez os morangos perderem um pouco o incanto, não gostei muito, tanto que se perdesse um episódio não ficava "oh! Tenho de ver a repetição!" como acontecia com os outros...
E ja nem me lembro das personagens principais nem das outras, dos outros todos lembro-me.
Quais foram os preferidos?

Maria disse...

Vai mesmo ter que ser, mas não me apetece nada :o

Nea* disse...

Eu não sei porque gostei muito do do Rodrigo e da Madalena.
Não sei qual foi...
Eu o primeiro não o vi completamente

Opinante disse...

Ohhhh eu acho-o super fofo!

Filipa disse...

Olá
é mesmo fofo :)

beijinhoo

Andreia Dias Blog disse...

Obrigada linda :)*

Anónimo disse...

acho que é pertinente fazeres um post sobre isto: http://www.tabonito.pt/sabes-o-que-acontece-quando-um-idiota-atira-lixo-para-o-mar/

lembrei-me logo de ti, assim que vi!

ANNA JÚLIA disse...

q fofu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...