24 de outubro de 2012

União Zoófila VAMOS AJUDAR



   O que se pode pagar hoje com 60 cêntimos? Na maior parte dos estabelecimentos, não dá sequer para um café, mas a verdade é que 60 cêntimos ajudam a alimentar um animal abandonado. Basta ligar o número solidário da União Zoófila 760 50 10 15 e pedir aos amigos e familiares para fazerem o mesmo. Os cerca de 600 cães e quase 200 gatos acolhidos presentemente no abrigo de Sete Rios agradecem.

   Parece exisitir aqui uma contradição - 60 cêntimos é tão pouco que não paga um café e alimenta 800 animais? Não, claro que não, mas ajuda muito, dado o efeito da multiplicação. É que é mesmo a União a fazer a força em benefício dos animais domésticos abandonados. Uma chamada é importante porque não é só uma - temos esperança de que sejam muitos a envolver-se nesta luta pela dignidade de vida que os animais à espera de um dono no canil e no gatil merecem.

   Muitos a contribuir muito pouco fazem de facto a diferença e não pesa na carteira de cada um. Cem chamadas pagam um saco de ração especial para algum dos nossos residentes idosos ou dos animais que nos chegam muito doentes ao abrigo, necessitados de alimentação recomendada pelos veterinários. Cem chamadas pagam várias latas de paté, que usamos para disfarçar a medicação. Cem chamadas enchem o prato a cem cães ou cem gatos. Não é pouco. É bastante.

   Por isso pedimos aos nossos sócios e amigos que não só liguem para este número solidário como que o divulguem entre os amigos, companheiros de trabalho e de estudo, família e vizinhos que possam parecer-vos sensíveis a esta causa. Verão que não custa mesmo nada. Menos do que um café.

Toca a ajudar, pois não é por menos 60 cêntimos que vamos ficar pobres e para os animais este dinheiro faz  toda a diferença! Não se esqueçam de divulgar.

Fonte: http://www.uniaozoofila.org/

4 comentários:

Sexinho disse...

Muito bom post!
Gostei de ver!
Prometeste no meu blog e cumpriste!
Um beijo!

Opinante disse...

Isso mesmo não é por 60 cent que ficamos mais pobres, todos a ajudar!

Sara Moreira disse...

Ainda bem que concordas comigo :D

Audrey Deal disse...

Eu vou fazer um trabalho a promover a União Zoófila em principio. Ainda não escolhemos bem a associação, mas em principio será essa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...